O deputado federal Júlio César (PSD) garante que ainda não desistiu de pleitear uma cadeira no Senado Federal nas eleições deste ano. nessa quarta-feira (18) ele afirmou que, ao ser procurado por partidos que fazem oposição ao governador Wellington Dias (PT), resolveu dar um passo atrás e esperar um pouco mais.
“Dei uma recuada para ver como é que acontece. O pessoal de uma oposição também andou me convidando, aí eu disse que já tinha desistido. Mas ainda estou vendo, vou conversar com o governador, até porque não decidiram ainda”, disse o parlamentar.
De acordo com o deputado, o governador de fato ofereceu a segunda vaga de candidatura ao Senado da sua chapa majoritária ao MDB. Ele no entanto, acredita que ainda tem chances, já que este não é o pleito dos emedebistas. “Realmente ofereceu, mas mesmo assim não está resolvido lá não, porque o MDB quer é a vice para o Themístocles”, comentou.
Júlio César, que teve um encontro na última semana com Wellington Dias em Brasília, espera agora por um encontro com o petista para pôr fim ao impasse que já se arrasta desde o início do período de pré-campanha. “Estamos aqui em compasso de espera, aguardando o governador nos chamar”, concluiu. Fonte: ODia. Foto: PiauiHoje. Edição: APM Notícias.