A Justiça do Piauí no banco dos réus

Decisão judicial não se discute, cumpre-se! Em outro lugar, pois aqui no Piauí, as decisões do TJ do Piauí e de Tribunais Superiores são desrespeitadas de forma acintosa e na mais vil irresponsabilidade.
Mandado de segurança, chi, certas “autoridades” subordinadas ao governador Wilson Martins, chegam a debochar dos servidores e sequer recebem para dialogar com o servidor ou com seus advogados. Até parece que o TJ do Piauí é no chão e eles estão acima do céu. Afinal, até onde a sociedade tem que tolerar esse tipo de arrogância e desrespeito às nossas autoridades judiciárias?
Para quem reclamar? Claro, ao eminente Desembargador Edivaldo Moura, Chefe maior do nosso Poder Judiciário, que precisa sair em defesa da soberania do TJ, sob pena desse descrédito popular macular e jogar por terra a altivez judiciária de nosso Egrégio Tribunal de Justiça.
Quem não lembra do massacre do DER que levou à morte quatro servidores pais de família, no mais terrível e irresponsável corte salarial de que se tem noticia nesse estado, numa afronta aos direitos do servidor, garantidos pela Constituição Federal?
Em plena época natalina, fugindo do espírito natalino, perversas “autoridades” estaduais, cortaram salários ilegalmente de centenas de servidores, causando clamor e indignação não só aos servidores do DER, mas, também, à sociedade piauiense, que assistiu ao mais sádico e ilegal abuso de poder, quando massacraram funcionários, fazendo cortes ilegais nos contracheques daqueles pobres servidores rodoviários(…)
*- Ou o Tribunal de Justiça do Piauí, se faz respeitar em suas decisões judiciais, ou ficará desacreditado perante a sociedade piauiense. Mandados de Segurança estão se amontoando, sem que pseudos “juristas” do governador Wilson Martins, cumpram e respeitem as decisões da nobre Côrte de Justiça do Estado. O povo espera uma posição do comando do TJ.Por:Tomaz Teixeira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.