- Lojas vazias nas ruas do centro e nos shoppings, a queda das vendas assusta e desespera os pequenos e grandes empresários. A crise atinge índices dos piores dos
últimos 10 anos segundo entidades que congregam a classeempresarial.
SE O COMÉRCIO NÃO VENDE O GOVERNO NÃO ARRECADA – A crise política está atingindo de morte as vendas nas grandes e pequenas cidades. Vendas somente nos supermercados e pequenas mercearias da periferia. Até a venda de combustíveis caiu. O povo está pisando no freio e sem vendas o pior está para acontecer.
- HÁ MUITO NÃO TÍNHAMOS UMA CRISE TÃO SÉRIA NA ECONOMIA E NO COMÉRCIO COMO ESSA – Essa é a opinião de todos, grandes e pequenos lojistas. A queda das vendas assusta,
pois sequer tem lojas que vendem para atender ao pagamento em dia, das obrigações sociais de seus empregados. A crise é séria e sem esperanças de melhorar, enquanto o país não definir a situação política da séria crise em que estão envolvidos, governo e partidos políticos. A crise é moral, ética, política e social, com demissões crescentes a cada semana por conta da séria crise na economia do país.
- Os maiores adversários de Dilma não estão no Congresso e sim no comércio do Brasil.
- A queda das vendas em todo país, está achatando as indústrias, que demitem, pois, não podem produzir se não tem quem compre. (Por:Tomaz Teixeira)