Mãe de jovem assassinada em Parnaíba fala sobre genro, principal suspeito: ‘Lobo disfarçado de cordeiro’

Inicialmente tratado como suicídio, o caso passou a ser investigado como possível feminicídio após os laudos periciais e cadavéricos apontarem inconsistências. O principal suspeito é Gabriel Lucas de Sousa Pinho, companheiro da vítima, preso temporariamente nesta quarta-feira (09/04).

Foto: Reprodução

“Você arrancou meu coração, mas o seu vai bater fora do compasso daqui pra frente. Lobo em pele de cordeiro.” Disse Fernanda Rocha, mãe de Gabriela Sena, jovem de 26 anos encontrada morta em sua casa, em Parnaíba, em março deste ano.

Segundo a mãe, os conflitos entre o casal eram frequentes e ela já havia alertado Gabriela sobre a relação. “Mas ele insistia em voltar. Era inveja do talento dela com as palavras, da paixão que ela tinha pela poesia. Eu não vou permitir que essa família destrua a imagem da minha filha. Dói todos os dias. Já conversei com peritos, com o pessoal do IML. A hipótese de suicídio está descartada. A verdade vai aparecer. Ele não consegue sustentar uma mentira por muito tempo. Me desculpe o termo, mas ele é um covarde. Pode ter o melhor advogado do mundo, mas a máscara vai cair.”

Fernanda também revelou que, após a morte da filha, soube de episódios preocupantes envolvendo a saúde de Gabriela.
“Estava no hospital com minha mãe no dia, não presenciei tudo, mas recebi relatos das brigas, das perseguições, dos momentos em que ela passou mal. Ela tinha transtorno bipolar, e ele sabia disso desde o início. Mesmo assim, houve negligência.”

Por fim, Fernanda emocionou-se ao lembrar o carinho que a filha recebia por seu talento artístico. “O povo ama a Gabi. Se ele sair da cadeia, não vai ter vida normal aqui. Sinto muito por ele, mas a verdade vai pesar.” (180graus)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.