Manifestação contra a paralisação das obras da ponte está marcada para o próximo domingo.

 

 

Devido à paralisação das obras da ponte Simplício Dias que já completa um ano do seu início, os moradores da Ilha Grande de Santa Isabel, sentindo-se prejudicados estão mobilizando todas as comunidades que dependem daquela única forma de acesso, para participarem de uma manifestação pacífica pelo retorno da reforma da ponte. O ato está previsto para o dia 29, próximo domingo às 8h30.

Segundo o engenheiro Davi de Moraes Brito, da empresa RM Estrutura e Pavimentação Ltda, a interdição seria apenas pelo período de 180 dias, período em que o trânsito ficaria ocorrendo parcialmente, ou seja, apenas por um lado da ponte. Entretanto já faz um ano que foi interditada e agora ficou pior, pois com a paralisação das obras sem data para reinício e consequentemente sem uma previsão do término.

A ponte Simplício Dias possui cerca de 300 metros e liga a cidade de Parnaíba ao município de Ilha Grande do Piauí, onde estão pontos turísticos importantes como a praia de Pedra do Sal, Porto dos Tatus e Delta do Parnaíba. As obras de reforma estão orçadas em mais de R$ 4,8 milhões. Fonte: jornaldaparnaíba. Fotos: JP/PParnaiba. Edição: APM Notícias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.