Marcelo Castro diz que vota em Lula, estando o petista preso ou solto.

 

Chamou atenção o discurso do candidato ao Senado do MDB, deputado Marcelo Castro, durante a passagem de Wellington Dias (PT), pela convenção do partido na tarde desta sexta-feira (03).

Castro ressaltou a importância de “ter um time único”, além de exaltar o trabalho desempenhado pelo senador Ciro Nogueira, em Brasília. “Senador Ciro Nogueira foi o senador que mais já trouxe recursos na história do Piauí e quero junto a ele formar um time só”, destacou.

Marcelo se empolgou ao falar do ex-presidente Lula e de sua relação com o PT. Além de relembrar ter sido ministro da Saúde no governo Dilma Rousseff, Castro disse que vota no Lula estando ele preso ou solto. “Por onde eu passo pelo interior do Estado, as pessoas me param e dizem: deputado, eu quero votar é Lula, estando ele preso ou solto, eu voto é nele porque ele quem mais fez pelo nosso Estado”, afirmou.

O governador Wellington Dias esteve na convenção do MDB às 17h. Ele não encontrou o presidente da Assembleia, Themístocles Filho, que passou rapidamente pelo local às 11h50. O partido de Michel Temer no Piauí, lançou 9 candidatos a deputados estaduais e três à Câmara Federal, são eles: Marco Aurélio Sampaio, filho de Themístocles, Ismar Marques e Ernesto. Fonte: Portalaz. Foto: Portalaz. Edição: APM Notícias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.