Marden Menezes defende moderação política e diz viver melhor fase na base de Rafael Fonteles

O deputado estadual Marden Menezes (PSD), pré-candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) pelo MDB, afirmou que sua decisão de deixar a oposição e integrar a base do governador Rafael Fonteles (PT) foi motivada pela defesa do diálogo e da moderação política. A declaração foi dada em entrevista ao Sistema O Dia, nesta segunda-feira (12/01).

Foto: 180 grausMarden Menezes

Marden Menezes

Expulso do Progressistas no início de 2025, partido que faz oposição ao governo estadual, Marden explicou que sua postura política de centro permite diálogo tanto com a centro-direita quanto com a centro-esquerda. Segundo ele, foi justamente esse posicionamento que facilitou a aproximação com o Palácio de Karnak.

Marden também destacou que comunicou sua decisão ao grupo político sem enfrentar resistência e avaliou que vive atualmente o melhor momento de sua trajetória pública. De acordo com o deputado, a posição na base governista ampliou sua capacidade de atuação legislativa e de articulação de investimentos para os municípios que representa.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.