Maria Júlia Coutinho vai pra bancada do Jornal Nacional.

 

 

Maria Júlia Coutinho está prestes a dar mais um passo importante em sua carreira dentro da Globo. No próximo fim de semana, a jornalista estreará na bancada do “Jornal Nacional”.

Garota do tempo do noticiário, a profissional entrou para a seleta escala de apresentadores que se revezam para substituir Renata Vasconcellos e William Bonner quando necessário.

Vale lembrar que Maju já atua como folguista no “Jornal Hoje” desde junho de 2017. Na época, a âncora gravou testes antes de assumir o vespertino no lugar de Sandra Annenberg e Dony De Nuccio.

Maria Júlia Coutinho, ou Maju, como é mais conhecida, estreou em 2005, no “Jornal da Cultura” ao lado de Heródoto Barbeiro. Dois anos mais tarde foi contratada pela TV Globo, onde passou a fazer reportagens. Em 2013, a jornalista obteve êxito como apresentadora de meteorologia e passou a ser a titular do posto. Fonte: MSN. TV Cultura. Edição: APM Notícias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.