Por Teodoro Neto
De acordo com denuncia de uma moradora do conjunto Joaz Sousa, que mora em uma esquina da avenida principal não é a primeira que acontece essa situação. Já estar se tornando rotina motoristas do transporte coletivo, estacionarem o veículo na entrada de sua garagem para lanchar em um comercio de frente a residência da denunciante. Ainda de acordo com a moradora na primeira vez foi pedir para que o motorista retirasse o veículo da entrada/saída de sua garagem e o mesmo se mostrou todo ofendido, como quem estivesse errada fosse a moradora, chegando até iniciar uma pequena discussão.
O fato é: ou o motorista não tem a menor ideia sobre legislação de trânsito, não recebeu orientação ou treinamento para exercer sua profissão.
Não respeitar o direito do outro, nesse caso, além de ser infração de trânsito é um ato grave de falta de cidadania e respeito.
Seria interessante que a secretaria de transportes do município ou até mesmo a Cooperativa orientasse melhor esses prestadores de serviço quanto a observância das leis de trânsito.

