Nunca antes na história política de Parnaíba os servidores municipais conviveram com algo assim: a presença de uma pessoa que, sendo alheia à gestão, e ainda sem ocupar cargo administrativo algum, destrata servidores, humilha, os assedia moralmente, esquecida que eles são os principais colaboradores da administração. Ao que se constata, fora da secretaria de infraestrutura municipal, desde que foi eleita deputada, há mais de um ano, Gracinha Moraes Sousa, apenas por ser a filha do prefeito, manda mais do que ele. E pode isso, Arnaldo?!!
Repercutiu hoje nas redes sociais em Parnaíba uma reunião com agentes de saúde, sob o comando da deputada Gracinha, onde é possivel se observar, pelo tom de voz que ela usa, que nada teve de amistosa. Ela parece amedrontar a todos, embora com algumas reações negativas isoladas. E ao final, ela fala em humildade.
Todas as vezes que o Mão Santa conquista o poder, faz questão de se rodear de bajuladores e dar poderes a filhos. E termina tranformando a prefeitura num ambiente tóxico, difícil de se trabalhar, porque os puxa-saco vivem bisbilhotando uns aos outros, puxando tapetes e fazendo fofoca. Por conta do que fazer, embora no final do mês recebam elevados salários, alguns superiores a 4 mil reais.
Essa é a gestão de primeiro mundo imitada por muitos?!!! Onde a pessoa que é absoluta, mandona, define pagamentos, atrasa salários, demite e persegue, nada é na administração municipal? E é para aplaudir o Mão Santa?!!! Em ano eleitoral é bom se fazer uma reflexão, um exame de consciência, porque essa espalhafatosa senhora, que se acha dona da prefeitura, não pode mais humilhar simpes servidores
Que cada um faça suas avaliações, vendo os vídeos abaixo: