Nas redes sociais “o povo solta o verbo” contra a administração municipal

Na cabeça de alguns “tontos” a prefeitura tem dono: é dos três. Mas, como tudo passa, eles também passarão

A administração  Gracinha/Mão Santa age como se a prefeitura fosse uma propriedade particular e, por isso, fazem – pai filha e “espírito santo” – o que bem entendem, esquecendo-se que o poder público tem como objetivo precípuo ajudar os menos favorecidos. Jamais pegar o dinheiro do povo e gastar de forma irresponsável, como vem ocorrendo,  com pagamentos de altos cachês de ricos artistas que, geralmente, trabalham com a iniciativa privada a preços bem menores.

Nas redes sociais, apesar de dizerem que as pesquisas dão a administração Mão Santa com 80,90 e até 100% de aprovação, o povo tem se manifestado e provado que a verdade é outra. Tudo tem limites. Que haja o entretenimento, sim. Que ocorram festas, shows e etc.,Mas sem superfaturamentos, pagamentos de propinas e outros desvios que supostamente sempre ocorrem em se tratando de “contratos” com prefeituras. Isso é desonestidade.

Um prefeito que foi médico e fez o juramento de Hipócrates, deve saber que está se comprometendo espiritualmente,  quando se  esquece de cumprir sua missão de homem público para terceirizar a gestão, entregando-a (para a filha) para ser feita a “bagaceira” que aí está. Mão Santa, fostes eleito para servir à população e não se servir das benesses que o cargo de prefeito proporciona.

Bom frisar que não é só a saúde e educação do município que têm problemas. Outros setores também, como a infraestrutura, como bem lembra nesta postagem acima o vereador Ricardo Veras. A pergunta que não quer calar: Mão Santa e sua família admitem que um dia vão sair do poder e serão esquecidos novamente, voltando ao ostracismo? Então, por quê tanta vaidade e desespero em tentar mostrar que são poderosos? E podem tudo mesmo?!!!(B. SILVA)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.