No Piauí, Henrique Meirelles tece críticas ao governo do PT.

 

O ex-ministro da Fazenda de Michel Temer e pré-candidato do MDB às eleições, Henrique Meirelles, está cumprindo agenda nesta quinta-feira (28) em Teresina e, durante coletiva com a imprensa, não poupou críticas ao governo petista da ex-presidente Dilma Rousseff. “Já sabia que ia dar errado”, foi o que afirmou o pré-candidato.

“Eu não a ajudei porque ela não quis ser ajudada. Ela tinha ideias erradas sobre o que fazer e eu dizia que se aplicasse o tipo de política que ela dizia, o país iria entrar em crise e recessão e foi exatamente isso que aconteceu. Foi simplesmente uma questão de decisões equivocadas que eu sabia que ia dar errado e agora o povo brasileiro sentiu”, acrescentou o Henrique Meirelles.

O ex-ministro de Temer disse ainda que não vê na impopularidade da figura do presidente um empecilho para que seu nome deslanche nas pesquisas. Para Meirelles, o brasileiro apenas não teve ainda tempo suficiente para sentir as mudanças positivas pelas quais o Brasil passou nos dois anos de governo de Michel Temer.

“O país criou 837 mil empregos, mas ainda não teve tempo para compensar todo o desemprego criado pela gestão anterior, mas tenho absoluta certeza que as pesquisas mostrarão isso, quando mostrarmos à população o que fizemos neste último governo, a trajetória de crescimento que temos”, pontuou Meirelles. Fonte: ODia. Foto: Época. Edição: APM Notícias.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.