No Piauí, Marina Silva ignora pesquisas e acredita que vai para o 2° turno

A candidata à presidência da República, Marina Silva (Rede), chegou em Teresina, na tarde desta quinta-feira (27/09) para o lançamento do programa Renda Jovem, que ocorreu na vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Em entrevista coletiva à imprensa piauiense, a candidata afirmou que a possibilidade de apoiar outro candidato no segundo turno não é uma hipótese. “Eu estarei no segundo turno”, afirmou.

Na última pesquisa, divulgada pelo Ibope, Marina soma 6% das intenções de voto, ficando atrás de Jair Bolsonaro, com 28%, Fernando Haddad (PT), com 19%, Ciro Gomes (PDT), com 11% e Geraldo Alckmin (PSDB), que aparece com 7%.

No entanto, a candidata pela Rede Sustentabilidade acredita que em pouco menos de uma semana para as eleições, será capaz de virar o jogo. Segundo Marina Silva, a estratégia é apresentar propostas e não agredir os demais candidatos. “Nosso objetivo é mostrar para o povo brasileiro que ele não precisa ficar entre a cruz da corrupção com o Haddad e a espada violência com o Bolsonaro”, pontou.

“Esse é apenas o início da jornada. Até o dia da eleição a população deverá ter entendido que o caminho não é a violência, nem a conivência com a corrupção. O caminho é Marina e Eduardo”, declarou a reportagem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.