O vereador e presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar Filho, na manhã desta segunda-feira (08) manifestou publicamente sua decepção com relação ao esquecimento do seu nome na entrega de um ônibus, no último sábado (06), adquirido pela Prefeitura e destinado ao transporte de pacientes para tratamento em Teresina.
É de conhecimento que o vereador Geraldo Alencar havia destinado destinou parte da emenda impositiva da sua autoria, para compra do ônibus. “Eu destinei 60 mil reais para ajudar na compra. Ainda influenciei o vereador Daniel Jackson para que ele também colocasse uma parte da sua emenda para ajudar na aquisição do ônibus para melhorar as condições dos pacientes que têm que se deslocar para tratamento em Teresina”, comentou.
Geraldinho Alencar falou que continua na base do governo, e não teve seu nome lembrado. “Continuo do lado do Mão Santa e me surpreendi por não haver sido convidado para entrega do ônibus. O prefeito era para ter mencionado os nomes dos vereadores que destinaram suas emendas impositivas para compra do ônibus fica chato só um ser lembrado”, disse o vereador.
A decepção maior do vereador, segundo ele, é que durante o discurso do vereador Daniel Jackson ele sequer citou seu nome. “O vereador agiu de má fé e nem tocou no meu nome, sabendo de tudo que eu fiz e da nossa conversa. Acredito que ele agiu de maldade porque ele tem conhecimento da minha emenda que eu destinei, no valor de R$60 mil”, finalizou.
Foto: Gilson Brito/Divulgação
Texto: Ascom