O AZAR DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE PARNAÍBA

                          Improvisação: apresentador Thiago Mendes como repórter cinematográfico
Não sei que fim terá a TV Delta de Parnaíba, do governo do Estado. Sim porque, ao que consta, ela hoje é administrada pelo SESI, muito embora seus funcionários continuem sendo pagos pelo governo do Estado, ou seja, pelo contribuinte, que somos nós., a população.
E quando falo em administrada pelo SESI, refiro-me ao “staff” do vice- governador Moraes Sousa Filho. Ele tem um histórico não muito positivo de administrar meios de comunicação em Parnaíba. Senão, senão vejamos:
Depois de acabar com a Rádio Educadora de Parnaíba, cuja concessão foi cassada pelos órgãos federais, no tempo em que o então senador Mão Santa foi embora para Brasília a Rádio Igaraçu de Parnaíba também ficou sob a responsabilidade dele, vice governador.Funcionários ficaram sem receber salários vários meses. Familiares de alguns enviavam-me correspondências para a então Litoral FM (hoje Liderança), falando de estarem passando necessidades. A Rádio fechou, reabrindo depois como Rádio Globo, sob nova direção.
Agora, comenta-se, os melhores profissionais da TV Delta, do SESI (?) estão à disposição da campanha do candidato  a prefeito, indicado do Governo Molim Molim. Quem está indo a campo, trabalhar para a TV (como ocorreu ontem em evento dos artistas com candidatos a prefeito), são apresentadores travestidos de repórteres cinematográficos, numa completa improvisação, porque o que é do Estado está a serviço da campanha do candidato a prefeito, que o governador e o vice apoiam. E o equipamento, é particular? Estão mesmo tirando funcionários pagos pelo Estado para trabalharem em prol do candidato do governo? É desonesto.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.