A começar pelo seu magérrimo curriculum o PMDB do Piauí está é “arrumado” com o candidato que pretende apresentar em 2014 para disputar o governo do Estado.
Trata-se do atual vice- governador, Antônio José, filho, cuja marca registrada vem sendo demissão a pais de família e perseguição política àqueles que não rezam na sua cartilha.
Fala-se agora que, como “empresário”(sic), presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, sem nunca ter tido uma indústria, pretende transformar o prédio da FIEPI, na Rua Riachuelo, num verdadeiro elefante branco.
Há um “buchicho” forte ( a ser confirmado), de que ele estaria disposto a transferir para Teresina os funcionários que ainda trabalham ali, deixando apenas funcionando em Parnaíba o SENAI, também esvaziado em suas funções e a Escola Integrada, vez que ele, do alto de sua “competência”, teria fechado a Escola Simplício Dias, do SESI.
É assim que o “gigante”, o “empreendedor” homem de visão empresarial passa o atestado para os piauienses do tamanho da capacidade que ele terá de gerenciar o governo do Piauí, “que se não corrigir seus rumos, no atual governo, será inadministrável em pouco tempo, já a partir de 2015, como vaticina o senador João Vicente.