Opinião: Assis Carvalho e Regina Sousa – mais atrapalham do que somam

Sempre se soube que o Governador Wellington Dias, não tem voz altiva para alguns petistas que não o vêm como Governador do Piauí e deles também, afinal, Governador é Governador, mas, para Assis Carvalho, o que vale é o interesse pessoal deles e não do todo que compõe a chapa que vai garantir a reeleição do governador.

São atrevidos e intransigentes – Imaginem se o PMDB e os demais partidos aliados, que lutam pela definição do vice e da chapa que vai eleger o Governador unindo todos os deputados no chamado chapão. Ora, os deputados querem apoiar ao governador, mas, querem a reciprocidade do apoio também à candidatura deles. Assis comanda os rebeldes que não querem o chapão, e, podem transformar a candidatura de Wellington Dias num TITANIC, caso os descontentes saiam para a oposição, deixando Wellington sozinho, com Assis e Regina, será que eles dois garantem a reeleição do governador? Huuum! Aí tem!!

Regina Sousa é a pedra do sapato de Wellington Dias:Muitos Votos é o que precisa o governador Wellington Dias, diante do desgaste de morte que vive o seu partido o PT no Brasil e que apenas no Piauí, tem ainda a possibilidade de reeleger seu governador. Mas, como andar, com uma pedra dentro do sapato e logo no calcanhar de Aquiles? A senadora Regina Sousa nada soma em ficando candidata à reeleição. O governador vai precisar da liderança de Júlio César Lima, o preferido dos prefeitos, pela sua dedicação diária na busca por recompensas de fundos negados aos municípios e que ele competentemente, coisa que não soube fazer Regina Souza, faz a toda semana e sempre triunfando com a sua luta persistente pela recuperação de créditos em favor dos municípios. Quem planta, um dia colhe. Daí, Wellington Dias, não poder contrariar a maioria e optar por Júlio César, a não ser que seja cego!!

Por: Tomaz Teixeira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.