Opinião: Wellington Dias “desconsiderou” o PT de Parnaíba: deu bananas!!!

Provando mais uma vez que, pra ele, Parnaíba é nada, zero à esquerda, o governador do Piauí, Wellington Dias, desconsiderou também os companheiros de Partido no município, não reconhecendo em nenhum deles condições para figurarem como pré-candidato a vice-prefeito da cidade. A escolha recaiu no nome do suplente de deputado Tererê, do PV, partido de Teresa Brito, deputada que é ferrenha opositora do governo do PT na Assembleia.

Aos petistas da Parnaíba coube recolherem-se à insignificância de cada um, aceitando a imposição feita a todos. O governador agiu como se no PT só existisse Florentino Neto, derrotado em 2016 em seu projeto de reeleição, por excesso de arrogância e vaidade. Agora, como secretário de saúde, alimenta alguns vereadores e suplentes com gordos contracheques na secretaria de saúde, para tentar passar a impressão que tem alguma liderança no município.

Wellington Dias não quer que o PT morra no Piauí. E já ensaia empurrar seu secretário de finanças, Rafael Fonteles, como seu sucessor no governo do Estado, isto porque não quer “largar o osso” e manter o PT vivo no restante do  Estado (menos em Parnaíba), a qualquer custo, embora o  mundo já reconheça que a sigla não representa mais uma agremiação partidária, mas uma facção criminosa. 

A hora é de reação de todos os que aqui residem. Parnaibanos ou não. Wellington Dias não tem porque impor nada em Parnaíba. Não deu nada a cidade, em mais de 15 anos que governa o Estado. Mentiu demais. Prometeu excessivamente e não cumpriu. Iniciou obras que nunca terminou. Sucateou e faliu algumas instituições que aqui funcionavam muito bem, a exemplo da TV Delta e do antigo IAPEP. Por que ainda tem parnaibanos que respeitam e obedecem as ordens deste rapaz? Wellington Dias deveria ser considerado em Parnaíba Persona non grata, pelo muito de atraso que nos proporcionou. (Por: Zé Maranhão)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.