
De fato, Ciro Nogueira como se esperava, abraçou o “cofre do Brasil” e desistiu do Piauí.
Os interesses de Ciro Nogueira
Em 2017, o hoje ministro Ciro Nogueira, chamava o candidato e hoje presidente Bolsonaro de “fascista, preconceituoso”. Em 2018, dizia que estaria com Lula até o fim, e que era o melhor presidente da história desse país. Esteve em todos os governos, desde seu ingresso no congresso em 1995.
Conhecedor e controlador dos interesses do congresso nacional, ameaçou levar o PP para oposição, e deixou de ser o Ciro alvo da Polícia Federal e que respondia a três inquéritos no STF, e se tornou um super ministro do governo Bolsonaro, o homem do sim e do não, como se auto-intitula.
PRO Piauí
Desde sua posse em agosto de 2021, o Super Ministro Ciro Nogueira, não destinou nenhuma obra estruturante ao estado, parafraseando Cássia Eller; “Palavras apenas, momentos”.
Os prefeitos do PP, sentiram o salto do barco e começam a buscar bóias e coletes para não naufragar com o abandono do barco, Gracinha Moraes Souza já abraça a garantia proposta pelo PT e MDB. De fato, Ciro Nogueira como se esperava, abraçou o “cofre do Brasil” e desistiu do Piauí.
Em entrevista a O Globo
Ciro diz que em caso de vitória de Lula para Presidente da República, não se vê ao lado do PT. Dá pra acreditar? (Coluna Renato Montanha)