Os interesses de Ciro Nogueira

De fato, Ciro Nogueira como se esperava, abraçou o “cofre do Brasil” e desistiu do Piauí.

Os interesses de Ciro Nogueira

Em 2017, o hoje ministro Ciro Nogueira, chamava o candidato e hoje presidente Bolsonaro de “fascista, preconceituoso”. Em 2018, dizia que estaria com Lula até o fim, e que era o melhor presidente da história desse país. Esteve em todos os governos, desde seu ingresso no congresso em 1995. 

Conhecedor e controlador dos interesses do congresso nacional, ameaçou levar o PP para oposição, e deixou de ser o Ciro alvo da Polícia Federal e que respondia a três inquéritos no STF, e se tornou um super ministro do governo Bolsonaro, o homem do sim e do não, como se auto-intitula.

PRO Piauí

Desde sua posse em agosto de 2021, o Super Ministro Ciro Nogueira, não destinou nenhuma obra estruturante ao estado, parafraseando Cássia Eller; “Palavras apenas, momentos”.

Os prefeitos do PP, sentiram o salto do barco e começam a buscar bóias e coletes para não naufragar com o abandono do barco, Gracinha Moraes Souza já abraça a garantia proposta pelo PT e MDB. De fato, Ciro Nogueira como se esperava, abraçou o “cofre do Brasil” e desistiu do Piauí.

Em entrevista a O Globo

Ciro diz que em caso de vitória de Lula para Presidente da República, não se vê ao lado do PT. Dá pra acreditar? (Coluna Renato Montanha)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.