
Nesta sexta-feira (4) às 20h30, horário local, o Parnahyba estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior contra o Fluminense do Rio de Janeiro, a mais importante competição de categorias de bases do futebol brasileiro.
O time azulino já está em Osasco, cidade sede do grupo 23, que também fazem parte os times Grêmio Osasco, de São Paulo e Sete de Dourados, Mato Grosso do Sul com quem jogará respectivamente dias 7 e 10 de janeiro.
Esta será a primeira vez que o tubarão participará da competição. A vaga foi garantida, devido o Tubarão do litoral ser o atual vice-campeão piauiense sub-19.
O outro representante piauiense na competição é o River, atual campeão piauiense sub-19, que estreou com derrota por 4×0 diante do Flamengo, do Rio, na tarde dessa quinta-feira (03). O jogo será transmitido ao vivo pelo SporTV, ESPN e Rede Vida. Fonte: BPessoa. Foto: BPessoa. Edição: APM Notícias.