Parnaíba está sendo exposta na 46ª Expo ABAV em São Paulo.

 

 

 

A Rota das Emoções está com um estande na 46ª edição da Expo ABAV Internacional de Turismo, considerada a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira. A feira começou nesta quarta-feira (26) e segue até sexta-feira (28), em São Paulo.

O estande para a divulgação do roteiro foi disponibilizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, nos Estados do Piauí, Ceará e Maranhão. Os principais objetivos dessa ação são promover a Rota no principal evento de turismo nacional e no maior mercado emissor de turistas, que no caso é São Paulo, fomentar a comercialização e gerar oportunidades de negócios para as empresas participantes e construir e fortalecer parcerias institucionais.

O atendimento durante a feira está sendo feito pelos empresários dos Projetos Destinos Turísticos Inteligentes – Rota das Emoções, executado pelo Sebrae. Ao todo, estarão presentes 12 empresários, dos três Estados, além de representantes do Sebrae e consultores do projeto.

Do Piauí, os empresários que farão a promoção e comercialização do roteiro são: Verena Mota Vitorino, da Agência Rastro Nordestino; Carina Câmara, da Natur Turismo; e Marcos Fonteles, da EcoAdventure Tour.

Parnaíba é a porta de entrada para o Delta, principal destino da Rota das Emoções no Piauí. O roteiro envolve ainda o Parque Nacional dos Lençóis, no Maranhão; e Jericoacoara, no Ceará.

O estande da Rota das Emoções é ambientado com painéis com imagens fotográficas desses destinos e peças de artesanato, que serão distribuídas como brindes. No local, terão também algumas televisões, nas quais serão exibidos vídeos. Mesas e cadeiras estarão disponíveis para atendimento de agentes de viagens e parceiros. Produtos gastronômicos típicos dos três Estados serão oferecidos para degustação, além de brindes personalizados com a marca da Rota das Emoções. Fonte: SEBRAE. Fotos: Edição: APM Notícias.

 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.