“Parnaíba precisa de um choque de gestão” – diz empresário Samaronne

O empresário Marcos Samaronne, que foi vice-prefeito na gestão passada(2017/2020) do prefeito Mão Santa, numa rápida avaliação da atual administração municipal disse que Parnaíba está precisando de um choque de gestão. “Como a segunda cidade do Estado, comparada hoje com outras do mesmo porte em Estados vizinhos, ela está muito aquém. Não existe obras estruturantes, somente eleitoreiras. È preciso sair dessa de apenas pintar meio fio, calçadas, botar lâmpadas de led, enfim, não é isso que funciona. Parnaíba precisa de uma gestão de choque. Eu acho que o parnaibano, no momento certo, sentirá isso e fará esta mudança”, disse o empresário.

Empresário Marcos Samaronne

Para ele, Parnaíba é privilegiada pela própria natureza e cresce naturalmente. “Infelizmente administração municipal não acompanha isso. É só olhar para a falta de infraestrutura de alguns bairros. A cidade cresce principalmente pela sua exuberância. É uma cidade linda, bem localizada. O que falta é apenas uma gestão mais sintonizada com tudo isso”, pontua Samaronne o conclui: “Já são 5 anos de programa “Parnaíba trafegável”, tapando buracos.  Porque não investem no saneamento básico? A gestão não está olhando para as próximas gerações. É preciso investir em outras coisas, além das praças”.

GRATIDÃO

Um dos postos “Pinheirão” em Parnaíba

Samaronne falou também da gratidão que tem à cidade. ” A população sempre nos recebeu de braços abertos e só temos a agradecer esta cidade que nos acolheu muito bem. Eu sempre me senti parnaibano. Mas a população nos elegeu vice-prefeito em 2016 além do título de cidadão parnaibano, que nos foi outorgado e que muito nos orgulha. Então, podemos dizer que hoje somos 100 por cento parnaibanos.

Sobre o Grupo Pinheirão, que administra junto com seu pai. Arão Pinheiro, ele disse que, apesar da crise o grupo continuará investindo no município “porque acreditamos no seu potencial. Vamos continuar ampliando nossas atividades e lutando por essa cidade”.

“Pinheirão Moveis” – o início das atividades em Parnaíba

A família de Samaronne chegou a Parnaíba em 2001, com loja de móveis. “Em 2005 migramos para eletrodomésticos e em 2008 tivemos um mudança radical, investindo em algo totalmente diferente: combustíveis”.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.