Parnaibanos, desconfiem!

Por: Bernardo Silva

Onde levarão as “grandes obras” do Mão Santa/Gracinha(ou Gracinha/Mão Santa?) inauguradas às pressas, sem serem concluídas? Falamos do famoso “Shopping” do amor (casinhas de brincar de bonecas) e da Ponte que leva ao povoado Labino.

Sequer estamos falando da inquietação dos comerciantes da Pedra do Sal, que estão recebendo as chaves dos resorts que a Gracinha/Mão Santa construiu na beira da praia. Uns cubículos que vão substituir as barracas e os comércios que lá existiam e que foram destruídos sem o menor planejamento, lavando ao desespero algumas famílias. Tudo obras eleitoreiras sem futuro, sem prioridade,  sem planejamento, que não satisfazem as necessidades das pessoas. Enfim, “ouro de tolo”.

Gracinha, a deputada, na inauguração da Ponte que homenagearia o pai de Boslonaro (Geraldo) e que mudou de nome

Tudo a trôco de quê? De se eleger um ilustre desconhecido que, de forma mentirosa, querem dizer se tratar de um grande engenheiro, sem experiência alguma em administração, porque nunca teve emprego sequer de balconista. De repente, surge do nada, um tal “menino(de recado) do Mão Santa” que querem que ele seja prefeito, a qualquer custo. Só para manterem a deputada Gracinha sob os holofotes, mandando na prefeitura, gritando, batendo, fazendo mungango por aí com um discurso vazio que só prova o quão descontrolada é a figura. E tem trouxa que aplaude, como se Parnaíba não tivesse centenas de mulheres mais brilhantes, algumas até querendo entrar na política, mas que o eleitor não tem a clareza de entender que elas também precisam brilhar.

O dia das eleições está à porta. E vamos ver ainda muita macacada até lá. Resta ao eleitor ter sobriedade na hora de votar. Muita reflexão para ter discernimento na hora da escolha do próximo prefeito e dos próximos vereadores. É importante uma higienização na Câmara Municipal, melhorando o nível dos vereadores atuais. Agora, quem quiser se enganar e se deixar levar pelas mentiras e promessas que jamais serão cumpridas, fiquem à vontade. Porém, a sorte que temos é porque há opções também para quem deseja colocar Parnaíba novamente nos trilhos da verdadeira história política desta terra. A alternância do poder é salutar, saudável. Que se experimente outro modelo de gestão. A atual, já deu!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.