PDT divido pode apresentar candidato a prefeito de Parnaíba

                                                   Cazé Neves
O PDT de Parnaíba, presidido pelo empresário Cazé Neves, poderá apresentar este ano candidatura própria à sucessão do atual prefeito, embora exista um grupo dentro da agremiação, capitaneada pelos vereadores André Neves e Gerivaldo Benício, que advoga uma coligação com o PT, do prefeito Florentino Neto.

“O André e o Gerivaldo foram por conta própria conversar com o prefeito sobre essa possibilidade, defendendo pontos muito pessoais que foram apresentados aos demais filiados. Mas grande parte dos que ouviram esta proposta não apoiou, por entender que é muito grande o desgaste do PT e coligar-se com um partido desses é a mesma coisa que apoiar a corrupção”, declarou um pedetista que pediu para não ser identificado.

Segundo esta mesma fonte, a aceitação do nome de Cazé Neves como o candidato majoritário do Partido tem sido surpreendente, por se tratar de um empresário sério, que vivia alheio à política partidária mas que resolveu sair de sua zona de conforto para colocar o nome à disposição de uma possível candidatura majoritária, o que não ocorre com outros empreendedores, que têm preferido acompanhar todo o processo à longa distância, negando-se a dar um pouco do próprio sangue em benefício da cidade.
“Pelo menos dentro do setor esportivo é incontestável o trabalho que tem desenvolvido o Cazé, porque foi  graças a ele que o Parnahyba Sport Club não sucumbiu em dívidas por diversas vezes. Ele já chegou a sacrificar seu próprio patrimônio para evitar que isso acontecesse”, comentam os amigos.
Cazé Neves por sua vez confirma sua disposição em aceitar o desafio e tem mantido contatos a respeito do assunto com lideranças políticas mais experimentadas, como é o caso do deputado federal Paes Landim. Entretanto ele diz que só oficializará mesmo sua candidatura se o cenário lhe for positivo, porque não pretende “se queimar” apostando numa aventura que não levará a lugar nenhum.(Bernardo Silva)
Fonte:Jornal “Tribuna do Litoral”

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.