Foto: Divulgação/Seduc
O ex-secretário de Educação e braço direito da deputada Rejane Dias, Helder Jacobina, não conseguiu explicar a riqueza que demonstra a algum tempo. Ele até chegou a tentar justificar o uso de um carro de meio milhão de reais, mas ao que parece, não convenceu.
Agora, as autoridades da República, através da ‘Operação Topique‘, estariam investigando uma sociedade dele, através de terceiros, em uma grande universidade. O negócio é tão sério, que muitas autoridades piauienses estão precisando fazer tratamento contra depressão.
Lembrando sempre, que todos tem direito a ampla defesa e não podem ser julgados antecipadamente. Mas, condenados já foram os alunos que abandonaram a escola por falta de transporte escolar.
Globo e esquerda se unem contra Bolsonaro
Mesmo sabendo que os principais entraves do governo Bolsonaro são seus próprios filhos, a sociedade assiste de longe e assustada a União da esquerda, lê-se PT de Lula, e Rede Globo, para desestruturar o governo Bolsonaro.

É notório o conluio entre a mídia, isatisfeita com os cortes dos privilégios, e a oposição. Mas, a história do porteiro deixou a população assustada, se perguntando qual será o próximo plano do PT e Globo para cima de Bolsonaro. O pior, é que nós brasileiros estamos no meio desse fogo cruzado com medo do País implodir. (Por:Silas Freire)