Catadores de lixo encontraram um feto humano dentro de uma sacola na manhã desta terça-feira (05), no aterro sanitário de Parnaíba, na BR-402.
O feto humano foi encontrado dentro de uma sacola por catadores que estavam fazendo a coleta seletiva. Em seguida eles comunicaram à para a polícia o ocorrido, que se descolocou ao local e comunicou ao Departamento de Polícia Técnica Científica no final da manhã.
O perito criminal Eduardo Gonçalves informou ao Portal Costa Norte que o feto cabe na palma da mão e que estava protegido pelos catadores para evitar a ação de urubus.
Após este procedimento o feto foi removido para o IML de Parnaíba. Segundo o perito Eduardo não tem como se saber ainda se tratar de um aborto espontâneo ou provocado. Fonte: Daniel Santos/PCN Foto: Edição: APM Notícias.