Polícia fecha o “Bar 24 horas”:Caça-niqueis e muitos gatos são encontrados

Uma ação deflagrada por policiais do Ronda Cidadão – na manhã desta terça-feira (23) – resultou no fechamento de um bar na Avenida Dr. João Silva Filho, região do bairro Piauí, em Parnaíba. Várias irregularidades foram constatadas no local, situado nas proximidades do cruzamento com a Avenida Pinheiro Machado.
O proprietário possuía uma criação de gatos vira-lata em um cômodo nos fundos do estabelecimento, causando um fétido odor oriundo de fezes dos animais. O mau cheiro era sentido há metros de distância, incomodando comerciantes e populares que transitavam no entorno da área.
Por não possuir alvará de funcionamento, a Vigilância Sanitária Municipal foi acionada e interditou o bar. Caixas de um suplemento vitamínico foram encontradas, agravando o quadro, pois este tipo produto só pode ser vendido em farmácias. Ao fim, a polícia ainda encontrou quatro máquinas de caça-níquel.
De: Daniel Saturnino para o Proparnaiba.com

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.