Políticos fazem gozação com nova ameaça de Elmano Férrer de romper com o Governo Dilma

Procurados por este repórter pouco antes das 17 horas de ontem para falar sobre a nova ameaça de rompimento com o Governo feita por Elmano Férrer, dois importantes políticos do Piauí que concordaram em se manifestar desde que seus nomes não fossem revelados, partiram na mesma linha: “se continuar desse jeito nosso querido Elmano vai ficar conhecido como o senador ‘vai, mas não vai'”.
De acordo com os dois “um senador da República não pode ficar fazendo ameaças ao Governo a todo momento sem deixar a impressão de que pensa mais em si do que no Estado que representa”. Os políticos, entre eles um dos mais eloquentes do Piauí, se referiam à primeira ameaça de Elmano, após ter um apadrinhado recusado para a direção do DNIT. Depois que o Governo confirmou outro protegido de Elmano para o cargo, ele voltou às boas com o poder.
Elmano dá mais um chute?
Pegou muito mal a nova ameaça do senador Elmano Férrer de rompimento com o Governo Federal, que não estaria liberando recursos para o Piauí. Elmano só ameaça e depois volta aos braços do poder.
Fisiologismo
Na primeira ameaça, quando reagiu ao “canto de carroceria” que o Governo deu no seu apadrinhado para o DNIT, chegou a dizer que estava rompido. Bastou o governo confirmar outro protegido seu para voltar ao enquadramento de sempre. Na época recebeu duras críticas de Silas Freire, que disse a jornalistas que era fisiologismo do senador.
Chapa branca
Adversários de Elmano espalham nos bastidores que o senador não tem coragem de romper com ninguém poderoso porque sempre foi “um chapa branca” desde quando servia aos governos do PFL.(lBlog do Feitosa Costa)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.