Por que Regina Sousa não larga o ar-condicionado do Karnak para visitar o litoral?

Desde que o apático governador Wellington Dias viajou em mais uma de suas turnês internacionais, que geralmente não dão em nada de lucrativo para o Piauí, que a governadora em exercício, Regina Sousa, ainda não pisou nas praias atingidas com manchas de óleo no litoral piauiense.
Ela deveria ter feito isso pelo menos para conversar com moradores e comerciantes das áreas afetadas sobre os danos causados na região. Não pisou e nem pisa nas cidades do litoral do Piauí. A climatização do Palácio de Karnak é muito mais confortável e tranquila. De origem humilde, parece que a petista se encantou rápido demais com a frieza artificial dos salões do poder. Para quem vivia no sol, um arzinho e uma sombra fresca não são ruins.
A petista tinha era que largar as mordomias do Karnak para conferir, de perto, os prejuízos que as manchas de óleo geraram nas praias piauienses. Está perdendo uma boa oportunidade de mostrar a seus críticos ferrenhos que governa para todos, e não para as conveniências políticas e aliados.
Mas, do jeito que donos de barracas e comerciantes das praias estão furiosos com o alarde feito pela SEMAR, que se transformou em muito prejuízo financeiro, é melhor mesmo ela fica no conforto do ar-condicionado do Palácio de Karnak. Ouviria muita reclamação.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.