Prefeitos analfabetos contra o Piso Nacional de Salários dos professores

Quanta insensibilidade e falta de discernimento dos 700 prefeitos que foram a Brasília pedir um novo índice para o reajuste salarial do piso nacional dos professores.
Mas, o que esperar da maioria de prefeitos semi-analfabetos, despreparados como despreparados são também, a maioria dos políticos do Congresso Nacional?
Os professores merecem respeito e que a sua profissão seja dignificada com a recuperação salarial necessária ao achatamento que vêm sofrendo desde o governo Collor de Melo.
·        – TODOS DEVEM SE UNIR PELO PROFESSOR –Governadores e prefeitos devem pedir ao Governo Federal reajuste compensatório nos repasses do FUNDEB para garantir como sempre vem acontecendo, a complementação salarial dos professores, sem onerar os cofres de estados e municípios. Essa é a saída. E não querer diminuir mais ainda o piso nacional dos professores.
·        – A GREVE CONTINUA EMBORA TENHA SAIDO O NOVO PISO – A definição do piso nacional dos professores ontem, pelo MEC, de R$ 1.451,00 pode ser o começo do fim da greve que está adiando o inicio das aulas nas escolas do estado e do município de Teresina, bem como de outros municípios que também enfrentam greves dos servidores da educação.
                                                                       Por:Tomaz Teixeira
      

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.