Prefeitura executa benfeitorias na Ilha Grande a pedido do vereador Joãozinho do Trânsito

O vereador Joãozinho do Trânsito (PSL) apresentou dois requerimentos, que foram aprovados pelo plenário da Câmara Municipal, de grande importância para os moradores da Ilha de Santa Isabel, após a Ponte Simplício Dias.

O primeiro teve o nº 690/2017, solicitava a reforma asfáltica da rua Dr. João Tavares Carvalho Silva e Rua Eupídio Rosa. O benefício está favorecendo a população do povoado Vazantinha, na Ilha Grande Santa Isabel, porque já foi executado pelo poder executivo.

O vereador também solicitou, através do requerimento de nº 002/2018 que a prefeitura providenciasse a revitalização do campo de areia e a pavimentação poliédrica da Rua Zilda de Lima, também no povoado de ilha grande de Santa Isabel, que também já foi igualmente executado.

O parlamentar falou que seu mandato tem sido um trabalho constante e intenso para beneficiar a população de Parnaíba. “Todas as minhas proposituras são solicitações feitas moradores e quero fazer do meu trabalho, através do meu mandato, uma luta sempre em favor do povo”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.