Primeiro encontro entre Temer e Bolsonaro será na próxima quarta.

 

 

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, vem a Brasília na semana que vem. Ele terá o primeiro encontro com o presidente Michel Temer na próxima quarta-feira (7), no Palácio do Planalto.

Este encontro faz parte do processo de transição entre os dois governos que começou na última segunda-feira (29), quando o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, recebeu os primeiros 22 nomes da equipe de transição da parte de Bolsonaro. Ao todo, a equipe será formada por 50 pessoas.

Segundo o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, o encontro iniciará formalmente, entre os dois presidentes, este processo de transição. Temer e Bolsonaro chegaram a conversar rapidamente, por telefone, no domingo (28) à noite, depois do resultado da eleição.

O presidente parabenizou Bolsonaro pela vitória nas urnas e fez votos para que o governo de seu sucessor seja “de muita paz e harmonia”. Desde a eleição, no domingo, Bolsonaro tem ficado em casa, no Rio de Janeiro, recebendo aliados e integrantes da equipe que vai compor o governo. Fonte: Agência Brasil. Foto: CorreiodaBahia. Edição: APM Notícias.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.