Professor reclama falta de apoio do Estado e do município de Parnaíba para participação em evento internacional

gua1

“Enquanto o Brasil e seus gestores pagarem mais de 500 mil para uma banda cantar luxúria e promiscuidade para o povo e nossas crianças, e também apoiarem filmes de quem já é milionário e construção de praças, continuarão também ignorando pessoas como eu: autista, professor de autistas e PCDs com capacitação pra isso.

São Sete anos de magistério trabalhando também a inclusão em sala de aula, pai de família e escritor publicado em toda a África, Europa e Inglaterra. Esse mês é o maior evento de autismo do mundo no qual eu fui um dos 10 selecionados do mundo inteiro pra relançar meu livro lá e contribuir não só com a literatura inclusiva, mas com o jiu-jitsu inclusivo.

Obrigado meu município de Parnaíba e meu Estado por tratarem um dos melhores do mundo assim com silêncio, descaso, achando que 15 mil reais pra custear minhas passagens e da minha rede de apoio (esposa), hospedagem e alimentação vai estourar os gastos do município e estado.. Que Deus interceda por nós”, disse Marciano Gualberto. (Cometa Diário)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *