Reveillòn Pedra do Sal:Sucesso de organização
Indubitavelmente, sempre que a Prefeitura de Parnaíba realizou eventos na Pedra do Sal, desde que bem organizados, profissionalmente programados, não faltou público. E o último exemplo foi o reveillòn, na última terça/quarta feira. E a pergunta que não quer calar: por que se abandona aquele espaço sagrado durante o resto do ano?Por que, de fato, não se aproveita aquelas belezas naturais com promoções bem organizadas, profissionalmente programadas, em outras épocas do ano, inclusive em julho?!
Desde que me entendo por gente em Parnaíba, escrevendo e lendo jornais, a lenga-lenga é uma só, sobre o turismo mal feito no litoral. Mas o foco principal é Luiz Correia, exatamente porque Parnaíba não aproveita e não explora os locais que estão aí na natureza, como legados deixados por Deus.
Reveillòn Pedra do Sal:Sucesso de público
O turismo na Lagoa do Portinho só existe nos cartões postais.E em alguns poemas.Tudo lá se improvisa em temporadas de alta estação.A Lagoa do Bebedouro, que seria outra opção, está morrendo sem que o Poder Público mova uma palha para impedir seu fim. E querem me fazer crer que ainda verei turismo profissional sendo feito nesta terra!Ora, ora, ora…Há muito tempo deixei de acreditar em papai noel. A única verdade e que estou ficando velho e nada muda em Parnaíba em se tratando de turismo.
P.S.: Mas como sou um homem de fé, quero crer que,na gestão Florentino Neto, algo de bom comece a acontecer. Aliás, há sinais de que isso vá ocorrer.

