Promotor investiga rede social “Mister Colibri” que teria lesado 300 pessoas em apenas uma cidade

                                               Promotor Sérgio Reis Coelho
O promotor de Justiça Sergio Reis Coelho, vai investigar a rede social “Mister Colibri” em razão de denúncias que vem recebendo que já teria lesado mais de 300 de Esperantina(PI) com a promessa de enriquecimento fácil, rápido e seguro. 

O promotor concedeu ontem (15) entrevista a uma emissora de rádio em Teresina e alertou para a promessa “do dinheiro fácil feita pela rede social”. O promotor vai solicitar a DECCORTEC – Delegacia Especial de Crimes Contra a Ordem,Econômica e Contra as Relações de Consumo a abertura de inquérito policial para a apuração dos fatos.

A rede social “Mister Colibri”

A rede social “Mister Colibri” promete multiplicar o investimento inicial por muitas vezes, o preço para um “mundo de felicidades” parte de um investimento de aproximadamente R$ 600,00 onde o membro passa a “ganhar dinheiro assistindo a vídeos”. A “Mister Colibri”, com sede em Fortaleza-CE, segundo o site da própria empresa “é uma rede altamente inovadora que disponibiliza materiais publicitários para serem assistidos virtualmente por sua comunidade”. O membro acumula pontos que supostamente podem ser trocados por produtos ou serviços desta mesma Rede Social.Informações do Gp1

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.