PSD escancara democracia interna: não exigirá fidelidade

Políticos que decidiram ingressar no PSD, partido criado pelo prefeito Gilberto Kassab, dizem ter a garantia de que o estatuto da nova legenda terá uma cláusula garantindo que os mandatos dos infiéis (políticos que vierem a deixar o partido mais tarde) não serão reivindicados pela sigla. O principal porta-voz desse grupo é o vice-governador da Bahia, Otto Alencar.
”Tenho um acordo com o prefeito Gilberto Kassab para que a não reivindicação dos mandatos conste no estatuto. É líquido e certo que isso vai acontecer”, disse Alencar, que deixou o PP para se filiar ao PSD. Kassab admite colocar a cláusula no estatuto, mas diz que o assunto deve ser discutido entre os futuros integrantes da legenda para se obter um consenso. A questão ainda não estaria fechada, pois há políticos favoráveis à fidelidade.  (Informações de O GLOBO).


EM TEMPO:
 O que de pior já surgiu na política deste país foi esse Partido. Não é à toa que os políticos mais atrasados do Piauí, remanescentes do PDS e do PFL, já estão quase todos lá.E de “lambuja” estão levando os mais novos, igualmente atrasados e fisiologistas, como é o caso de prefeitos do “naipe” de Marcelo de Bom Princípio e Joana de Ilha Grande. Meu Deus!!!!(BS)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.