“PT passa por uma crise de identidade; partido está desmoronando”, diz Firmino ao rebater Franzé e Fábio Novo

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, voltou a comentar as críticas que tem recebido dos opositores, entre eles o Partido dos Trabalhadores (PT). Segundo o tucano, o PT passa por uma crise em sua imagem e não tem sequer nome para disputar as eleições municipais em Teresina

Firmino Filho, prefeito de Teresina (PSDB) (Foto: Ricardo Morais/OitoMeia)

“O PT passa por uma crise de identidade, diante de um desmoronamento do governo Wellington Dias. O partido que tinha história na cidade, hoje não sabe nem se tem candidato a prefeito de Teresina. Isso me parece que a situação está tão vexatória que eles (deputados estaduais Franzé e Fábio Novo) vão ser obrigados a usarem dos cargos para se aliarem e inventarem outro candidato para poder se disfarçar dentro da campanha. É por isso que estão ocorrendo críticas ao nosso mandato”, disse Firmino em relação às críticas que tem recebido dos deputados Franzé Silva e Fábio Novo.

Firmino Filho fez as declarações durante uma entrevista coletiva no lançamento da Agenda Março Mulher 2020. O evento foi realizado na Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (SMPM), nesta segunda-feira (02/03).

Ainda durante a entrevista, o prefeito voltou a reclamar do governador Wellington Dias e mais uma vez foi duro nas palavras quando se referiu à administração estadual.

“É difícil encontrar no PT alguém de coragem para defender a administração estadual. A administração estadual está muito ruim, muito complicada”, alfinetou o tucano.(Por:Ellyo Teixeira

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.