PT só tem um nome competitivo nas capitais e não é em Teresina

Ele segue ignorado 

Embora tenha uma campanha com gigantesco volume e em grande movimento todos os dias – o que evidencia um custo financeiro bem elevado para tanta agitação – o candidato do PT a prefeito de Teresina, Fábio Novo, segue ignorado como um nome competitivo fora da mídia piauiense. 
Silvio Mendes lidera intenções de voto sobre Fábio Novo

Fábio Novo segue sempre atrás de Silvio Mendes na disputa da PMT. Mas os jornalistas aliados e bem pagos dizem o contrário

A candidata competitiva 

Desta vez é a revista Veja quem diz: o PT só tem uma candidata competitiva nas capitais. Trata-se de Adriana Accorsi, em Goiânia. 
Delegada de polícia, filiada ao PT desde 1990, a candidata vem de uma longa tradição política de esquerda. O pai, Darcy Accorsi, professor e filósofo, tornou-se em 1992 um dos primeiros prefeitos petistas do país.

Foto: ReproduçãoDelegada Adriana a única candidata do PT na frente das pesquisas em capitais. No Piaui, Fábio não pontua

Delegada Adriana a única candidata do PT na frente das pesquisas em capitais. No Piuaí, Fábio não pontua

Estrela solitária 

A delegada está mais para a estrela solitária do Botafogo que para a estrela do PT, pois como lembra a revista Veja, o partido não tem candidatos próprios nos dois maiores colégios eleitorais (São Paulo e Rio de Janeiro) e no Nordeste, onde está a maior e mais fiel base do petismo, não é favorito em nenhuma cidade. 
Ou seja, a Veja como de resto toda a grande mídia ignora eventual e favoritismo de Fábio Novo. (Portalaz)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.