DEU NO PORTALAZ:
O secretário de Fazenda de Parnaíba Gil Borges recebeu inusitada visita, ontem: oficial de justiça cumpria mandado de busca e apreensão de seu aparelho celular, por suspeitar que Gil teria ligação com o delegado Eduardo Ferreira, alvo de investigações do Gaeco, sobre grilagem de terras.
Paraíso ecológico
Gil Borges chegou a dizer que sequer conhece Eduardo Ferreira e, portanto, não vê razão para o sequestro do seu telefone.
Ironizando o fato, Gil diz que tem terras, mas é em Buriti dos Lopes, onde mantem uma grande reserva ecológica.
Que está grilada, mas por milhares de marrecos, patos, gansos, avoantes, e outros tipos de animais silvestres.
ALÉM DO FATO
Cá pra nós: Que diabo a Prefeitura Municipal de Parnaíba tem mesmo a ver com uma operação policial da GAECO, sobre grilagem de terras na cidade de Luís Correia? E que, supostamente, um dos principais envolvidos é um tal ARAUJINHO, sogro do secretário de fazenda do governo do Piauí, Rafael Fonteles e não o secretário de fazenda do município, Gil Borges? A operação é sobre terras na cidade de Luís Correia e não em Parnaíba!!!
Está ficando ridículo, sem graça, este jogo sujo contra Parnaíba e seus governantes, para encobrir a real sujeira que há por trás disso tudo, onde o nome dos verdadeiros sujos, supõe-se que de até autoridades, fica escondido e se expõe nomes de quem nada tem a ver com o peixe. Protege-se os tubarões e persegue-se as piabas!!!
Claro que é um jogo sujo e premeditado pra confundir a população e encobrir a essência da operação.
Ao que se sabe, o secretário municipal de fazenda não é nem parte nesta investigação e está sendo chamado por vazamento de informação de mandado de prisão.
E mais: se convocaram a imprensa pra fazer a filmagem, claro que queriam fazer o carnaval bem feito. É tão óbvio que as emissoras TVS chegaram junto com as viaturas.
Mas a população parnaibana sabe exatamente quem somos e o quanto cada um da administração municipal tem trabalhado pra reconstruir esta cidade. As aves de rapina, adeptas da político do “quanto pior melhor”, deveriam exigir era o respeito que a cidade merece. E não ficarem torcendo para o circo pegar fogo. Até onde isso vai? Os que estão por trás de tudo desejam o quê?
Não esqueçam: Há uma justiça realmente infalível. Só UMA: A de Deus. Ele tudo vê, tudo pode e tudo sabe. É um Ser onipresente, onipotente e onisciente. (Por: Bernardo Silva)
Gil Borges