Rafael Fonteles: Cajueiro da Praia vai ganhar um aeroporto para impulsionar turismo

Dentro da rotina de trabalho ininterrupta que vem mantendo desde o início de seu mandato, o governador Rafael Fonteles esteve no litoral do Piauí visitando o local onde será construído o aeroporto de Cajueiro da Praia. Este será um dos 29 aeródromos que entrarão em funcionamento no Piauí até 2024, dando sequência aos já inaugurados em Piripiri e em Oeiras agora em janeiro.

Fonteles durante visita/Reprodução

Nos finais de semana é de costume que Rafael Fonteles e seus secretários publiquem fotos de reuniões e visitas nas redes sociais demonstrando que o início de seu governo deve ser pautado pelo trabalho. Neste domingo (19) de feriadão prolongado de Carnaval o mandatário aparece junto aos secretário de Infraestrutura, Flávio Nogueira Jr, o de Turismo, Pablo Santos  além do prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro no local onde já está sendo construída a pista do que será o aeroporto do município.

Em Cajueiro da Praia fica situada a belíssima praia de Barra Grande, chamada de pequena Jericoacoara. O famoso destino turístico cearense tem a vantagem de contar com infraestrutura, inclusive aeroporto, para ser o que se tornou. A chegada de um aeroporto vai beneficiar o turismo da região e não somente Cajueiro, mas também Luís Correia, Parnaíba, Ilha Grande e os municípios dos lençóis maranhenses.

Os aeródromos e aeroportos estão em prioridade na pauta da Secretaria de Transportes comandada por Jonas Moura. Recentemente foram inaugurados os aeroportos de Piripiri e de Oeiras. Na ocasião, tanto Jonas Mouras quanto Rafael Fonteles destacaram a importância destes equipamentos públicos para o desenvolvimento econômico dos municípios, pois facilitam o acesso para quem vem a negócios ou para turismo.

No vídeo publicado nas redes sociais neste domingo, Rafael Fonteles reafirma que chegará aos 29 aeroportos e aeródromos até. o ano que vem e demonstra que nem final de semana nem feriado vão interromper o seu ritmo de trabalho.(Lupa1)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.