Rejane Dias confirma que volta a ser deputada; Fábio Abreu define só na quarta-feira

Os secretários Rejane Dias (PT) e Fábio Abreu (PTB) devem voltar a assumir a cadeira de deputados federais.
O governador Wellington Dias (PT) fez o pedido em nome da presidente Dilma Rousseff (PT), fazendo com que Rejane saia da secretaria estadual de Educação e Fábio da pasta da Segurança momentaneamente e votem contra o processo de impeachment que tramita na Câmara.
Os suplentes Mainha (PP) e Silas Freire (PR) sairiam e não teriam direito a voto. Destes o único que ainda estaria indeciso é Silas. No entanto apenas Rejane já confirmou que voltará à Câmara para depois licenciar-se novamente. Fábio ainda não confirmou. Ele informou que só vai dar a sua decisão na próxima quarta-feira, dia 13 de abril.
Fábio Abreu admite que Wellington Dias já entrou em contato, mas garantiu que não vai forçar o petebista a retornar à cadeira de deputado. “Estou em viagem ao Rio de Janeiro para um encontro de secretários de Segurança de todo o País. Ainda não decidi (sobre a volta à Câmara para poder votar contra o processo de impeachment). Sim, o governador me contactou, mas deixou bem claro que não está colocando faca no pescoço. Disse que tem a confiança em minha decisão”, pontuou.(O olho)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.