Salários ameaçados com contas bloqueadas e secretário no Qatar

Com as contas bloqueadas, o Estado não pode receber a parcela do Fundo de Participação no próximo dia 20 de dezembro, repassada pela União, o que põe em risco iminente o atraso de pagamento dos servidores efetivos, e o mega milionário secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, está no Qatar, onde acompanhou a partida do seu time de coração, o Flamengo, nas semifinais do Mundial de Clubes. Aos servidores flamenguistas, resta rezar pelo pagamento de seus salários e pelo Flamengo!

Cadeia no Piauí só para prefeitos e ‘peixe miúdo’

Há quem diga que as operações da lava jatos no Piauí só pegam peixes pequenos. Deputados, secretários e ex-secretários nunca são denunciados. Os alvos desta vez, foram os ex-prefeitos Nilmar Valente de Figueiredo, de Canto do Buriti, e Benjamim Valente Filho, de Tamboril do Piauí, os dois foram presos nessa terça-feira (17) pela Polícia Federal em Teresina.

Nilmar e Benjamim, que são irmãos, são investigados por desvios de recursos de verbas destinadas ao Programa Saúde da Família do Ministério da Saúde. Eles se apresentaram espontaneamente, pois tinham conhecimento do mandado de prisão em aberto. Os desvios ocorreram entre os anos de 2005 a 2008.

Por:Silas Freire

 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.