
Em entrevista à TV Costa Norte, no inicio da tarde desta segunda-feira (20) o candidato a deputado federal Marcos Samaronne (PRP), falou da sua disputa no pleito eleitoral de 2018. Entre os temas abordados falou sobre os partidos emergentes como aquele do qual faz parte e sobre seus projetos.
Durante a entrevista concedida à jornalista Carol Porto e Helder Souza ele falou que seu credenciamento à candidatura ao cargo de deputado Federal surgiu porque a região norte não possui representante. “O que me credenciou a nossa candidatura é que região norte não possui representante e vejo esse espaço na Câmara Legislativa. Coloquei meu nome à disposição”, falou o candidato.
Samaronne disse que a cidade tem um grande potencial socioeconômico, o turístico. “Meu foco será maximizar o turismo e temos que dar atenção para potencializar e gerar emprego”, enfatizou.
Ainda segundo Samaronne, a questão da politica é muito seria. Afirmou que se tivesse participando da gestão atual que ajudou a eleger não seria candidato. “Como estou fora da gestão que durante a eleição fizemos varias promessas, eu me sinto com saldo devedor com a população e por isso coloco meu nome à disposição”, acrescentou.
Confirmou que uma vez eleito deputado vai cumprir todo o mandato de quatro anos. “Eu penso em cada eleição e faço plano baseado naquela eleição”.
O candidato também falou da necessidade da renovação e uma reforma nos representantes. As bandeiras da campanha do candidato serão a geração de empregos e desburocratização da máquina pública. Outra bandeira será a questão da segurança pública. “Temos que trabalhar os pilares da educação e saúde que vai refletir na segurança”.
Durante a entrevista Samaronne repetiu várias vezes que há necessidade da mudança e renovação dos representantes. E finalizou afirmando que a verdadeira mudança vai acontecer com quem faz uma boa politica.