A imprensa piauiense amiúda comentários dando conta de que o PMDB estadual está passando por um processo de renovação, já com vistas à “possibilidade do vice- governador Zé, filho, vir sentar na cadeira hoje ocupada pelo governador Wilson Martins a partir de abril de 2014”. E as articulações para aquelas eleições passam, necessariamente pelas eleições deste ano, daí porque estar o vice governador à frente de vários entendimentos em nome do partido.
“A velha guarda do PMDB piauiense, liderada por Marcelo Castro, Temístocles Filho, Kléber Eulálio e Warton Santos é hoje convidada a ceder espaços para os novatos, Zé Filho e Marllos Sampaio”, este último com uma pré-candidatura à prefeitura de Teresina posta, mas que poderá naufragar, com a colaboração do próprio Zé, filho.
Claro que esses velhos caciques não confiam plenamente nessas novas lideranças, por não saberem como se comportarão nas negociações do momento ou quando pegarem a caneta, quer como prefeito ou governador. Quem conhece Zé Filho sabe que ele é bem articulado, bom de papo, porém, difícil de cumprir o prometido… Continue lendo a matéria clicando aqui:http://www.proparnaiba.com/cidadepolitica/2012/06/13/s-o-confi-veis-novas-lideran-do-pmdb.html