Balas trocadas
Há uma Guerra Fria instalada dentro da secretaria de Saúde do Piauí, e a troca de tiros envolve os dois maiores personagens da Pasta.
Já não é mais segredo para nenhum servidor que o secretário Antônio Luis e o Superintendente Dirceu Hamilton Campelo não se bicam mais e o que dizem é que o médico tem agido sorrateiramente para fritar o atual secretário.
O pivô tem nome…
A briga, cada vez mais pública, diz respeito às contratações de empresas para prestarem serviços em hospitais do estado e que o pivô da história seria o ex-festeiro Raniere Pinto, agora um emergente empresário que vende de tudo para a Saúde estadual.
Quebrando o esquema
E o que se comenta é que Dirceu busca atrair empresas que não sejam do amigo do secretário nem de amigos do amigo do secretário.
Aí que começa o arranca rabo entre Antônio Luís e Dirceu para desfazer os contratos formados pelo superintendente.
Poder pelo poder
O Secretário diz a quem lhe dá ouvidos, em qualquer lugar, que só sai da cadeira se ele quiser, numa atitude que os assessores palacianos veem como afronta ao governador.
Olhares cirúrgicos
O que se diz também é que o superintendente Dirceu estaria chamando a atenção dos órgãos de controle para darem uma olhada nos contratos da secretaria com as empresas que Raniere mantém sob controle. (Fonte:Portalaz)