Sem viaturas e gasolina, gestão de risco pode fracassar

O governador Welington Dias sancionou ontem a Lei de gestão de risco.Na prática se o governo tivesse estrutura, seria uma ação inovadora. Mas com crise de combustível, e as locadoras recolhendo as viaturas por falta de pagamento, é difícil colocar em prática o projeto  que separaria o joio do trigo.

Trocando em miúdos: não juntaria na mesma prisão o profissional do crime com o escravo do crime (criminoso de menor porte), facilitando assim a ressocialização. Infelizmente o estado perdeu o poder até de dar contrapartida para receber recursos do fundo penitenciário. A ideia é ótima, a gestão é que ruim.

Luciano na oposição e Dr. Pessoa no beija-mão

A eleição estadual nem bem terminou e o posicionamento dos políticos já se consolidam. O ex-deputado estadual Luciano Filho, terceiro colocado na eleição passada para o governo do estado, mantém o seu discurso de fiscalização e de oposição. Já Dr. Pessoal que ficou em segundo lugar para o governo, esqueceu seu discurso sobre a saúde acabada e estado lotado de politicagem, e resolveu participar de uma seção beija-mão com o governador Welington Dias.

Pessoa sempre se posicionou contra o quarto mandato do Índio. Mas agora se W. Dias quiser o quinto ou até o sexto mandato, ele concorda, desde de que o petista lhe ajude a ser prefeito de Teresina. Eita que o eleitor do Dr. Pessoa deve estar morrendo de vergonha ou de arrependimento.

Por: Silas Freire

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.