Queremos nos solidarizar neste instante com todos os familiares, amigos e admiradores do jornalista Kairo Amaral Resende, que passa um momento difícil com seu quadro de saúde inspirando muitos cuidados e preocupações. Sabemos quão difícil são momentos como estes, por havermos passado por isso há poucos dias. Mas Deus, na sua infinita misericórdia, há de fazer o melhor pelo nosso amigo, que há de se recuperar plenamente. (B. Silva)
O MOMENTO AGORA É DE ORAÇÕES!
“Lutando” contra um câncer desde 2019, o jornalista parnaibano Kairo Amaral teve seu quadro clínico piorado nos últimos dias e seu estado de saúde é considerado grave.
O restante do texto que estava aqui foi copiado do facebook, da página de uma amigo do Kairo, de nome Eduardo Machado, mas que a esposa do jornalista disse que tudo é mentira, que o estado dele não é tão grave. Peço desculpas, porque entendi se tratar de informações verídicas, porque publicadas por amigo do Kairo e da família dele. Nossa intenção foi só colaborar informando sobre o quadro do amigo.Estamos na corrente dos que desejam o bem de Kairo e a recuperação de sua saúde.