Danny Schroedinger de Carvalho Oliveira, o homem suspeito de agredir fisicamente sua companheira durante uma festa de réveillon em Luís Correia, litoral do Piauí, vai passar por audiência de custódia neste domingo (04). Ele foi preso na noite da última sexta-feira (02) após a vítima dar entrada no hospital de Parnaíba com diversos hematomas.
Na audiência de custódia, Danny foi colocado diante do juiz, que vai analisar a legalidade e as circunstâncias de sua prisão. Participam da audiência também um representante do Ministério Público e a defesa do suspeito. Durante o rito, a justiça vai homologar a prisão preventiva de Danny e decidir se o mantém detido ou se o deixa responder ao processo em liberdade.

Suspeito de agredir médica em réveillon no litoral do Piauí passa por audiência de custódia
O caso chamou a atenção dos piauienses pelas circunstâncias em que ocorreu. Na madrugada do dia 01 de janeiro, a vítima, a médica de iniciais E.P.L, procurou a Central de Flagrantes de Parnaíba para denunciar que havia sido agredida pelo então companheiro, Danny Schroedinger. Os dois estavam em uma festa de réveillon quando ele a teria atingido com socos por conta de mensagens no celular dela.
As agressões aconteceram dentro do carro do suspeito. A médica conseguiu escapar e saiu gritando pedindo ajuda. Ela foi socorrida por populares, que a levaram até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), onde passou por exames. Diante das evidências de violência, o caso foi levado para a polícia, que abriu investigação e prendeu Danny na noite seguinte. (O Dia)