Tabuleiros Litorâneos: “Vamos voltar a alimentar o mundo”- disse Mão Santa

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, disse ontem(14) em seu discurso de saudação ao presidente da República, Jair  Bolsonaro, que com a conclusão das obras dos Tabuleiros Litorâneos Parnaíba vai voltar a alimentar o mundo, a exemplo do que fez no passado, quando Simplício Dias da Silva exportava a carne de charque para vários países da Europa. “O Presidente Bolsonaro, junto com o ministro Canuto (Desenvolvimento Regional) vão trazer a riqueza para a região”, disse.

O presidente, por sua vez, reafirmou o compromisso de enviar recursos para a conclusão do projeto de irrigação. “Nós não vamos concorrer com Petrolina, vamos ser parceiros na produção da fruticultura”, pontuou, acrescentando que não há mais barreiras na exportação de frutas no Brasil. “Vamos exportar fruticultura. Vai ter trabalho e paz, porque quando o povo trabalha existe paz. Vim anunciar que, apesar das retaliações, de haverem roubado quase tudo do Brasil, estamos tentando arranjar recursos para as obras dos Tabuleiros”.

Bolsonaro foi ovacionado pela multidão presente ao aeroporto

Ele disse também que “alguns governadores querem separar o Nordeste do Brasil. Mas aqui é uma só bandeira”, frisou o presidente, enquanto a multidão gritava “fora índio”, numa referência ao governador do Piauí, Wellington Dias, um dos cabeças do Consórcio do Nordeste, movimento que é hostil ao governo federal. “Vamos acabar o COCO no Brasil – a Corrupção e o Comunismo”, destacou Bolsonaro.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.