O secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, esteve na Alepi falando sobre os empréstimos solicitados pelo Governo do Estado. Foto: Divulgação / Alepi
Por 2 horas o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, esteve explicando as operações de crédito de quase R$ 4 bilhões que o governo quer contrair.
Para Fonteles, mesmo sem condições de manter as viaturas policiais nas ruas e sem repassar recursos descontados dos servidores a credores, o estado tem mesmo que se endividar porque tem capacidade para isso e para pagar. O mandatário do cofre ainda explicou que o banco que causa desconfiança a oposição deu foi 30 anos de prazo, e empurrar para fente é o papel deles.
Falar em oposição que já é pequena, só Teresa Britto (PV) compareceu às explicações, assim o povo do Piauí tá mesmo entregue às cobras.
Marden mergulha e não fará oposição ao governo WD

Já é certa a migração do prefeito Luiz Menezes, de Piripiri, ao Progressistas do senador Ciro Nogueira. Então, o deputado Marden Meneses (PSDB) deu um tempo em cobrar o governo WD. O parlamentar tucano está em cima do muro e a estratégia é o Índio não botar o peso do governo em apoio à adversária, Jove Oliveira. Menezes está afável ao governo Petista, tudo para que a máquina do governo não atropele o papai Menezes.
Por: Silas Freire